Durante a tarde de hoje elementos do Município de São Pedro do Sul visitaram o local , decidiram vedar todo o passadiço da ponte e taparam o buraco. Assim o perigo já fica sinalizado, no entanto creio que se deveriam tomar decisões mais importantes, dado que o passadiço da ponte apresenta várias fendas que aparentam ser perigosas ( serão colocadas fotos futuramente).
Hoje fui contactado pela Refer, e disseram-me que o assunto foi encaminhado para o Departamento indicado, mas que não tinham qualquer tipo de resposta.
Vamos ver se alguma das entidades toma as medidas necessárias...no entanto ficam as fotos da vedação colocada pelo Município, que já tem sítios onde a fita sinalizadora saiu, portanto o perigo continua à espreita...tenham cuidado!


Vamos ver se alguma das entidades toma as medidas necessárias...no entanto ficam as fotos da vedação colocada pelo Município, que já tem sítios onde a fita sinalizadora saiu, portanto o perigo continua à espreita...tenham cuidado!
Grande Bruno! Admiro a iniciativa de teres contactado a Refer.
ResponderEliminarObrigado
A Câmara vendou aquilo muito bem. Que palhaçada, ainda dizem que São Pedro do Sul é cidade. É assim que funciona a Protecção civil? Ela existe em S. Pedro do Sul, ou a Protecção civil é só usada para andar de gipe e pick-up rua acima, rua abaixo!
ResponderEliminarGastam tanto dinheiro...quando pagam, porque pagar aos fornecedores quanto mais tarde melhor e não são capazes de restaurar uma ponte.
Não sabem rentabilizar o património que têm. Deve ser mais importante injectar dinheiro no clube de futebol da cidade e nas entidades fictícias que nada fazem em prol do município.
É uma vergonha a ponte estar como estar com tantos empregados encostados nas instalações a poucos metros.
Devia-se fazer barulho, chamar a TVI
Muito bem, uns falam, outros actuam
ResponderEliminarobrigado
pois...o anónimo tem razão...
ResponderEliminarMuito bem, uma urgente operação de cosmética. Muita maquilhagem, mas as imperfeições continuam lá por baixo. Entidades competentes não fiquem só pela maquilhagem, façam uma operação mais profunda. Não é com uma fita sinalizadora que o perigo deixa de estar à espreita para um criança.
ResponderEliminarAntes prevenir do que lamentar.
uma cidadã preocupada
O Silva não diz nada? está de férias ou será que caiu ao buraco??????????????????
ResponderEliminarResposta escrita da REFER:
ResponderEliminar"Sr. Bruno Oliveira
Acusamos a recepção das mensagens que nos enviou, as quais mereceram a nossa melhor atenção.
Encaminhamos este assunto para o órgão técnico da REFER, pelo que oportunamente daremos noticias.
Com os melhores cumprimentos."
SE A TVI LÁ FOSSE ERAM SÓ ANONIMOS A QUERER FALAR!!!!
ResponderEliminarUma palavra de apreço para o Bruno que tomou iniciativas práticas para tentar solucionar o problema.
ResponderEliminarAgora vamos ver se as entidades competentes actuam...
Elementos da Refer encontram-se a fazer o estudo da ponte.
ResponderEliminarO sr Silva deve ter novidades.
ResponderEliminarHoje houve assembleia...