segunda-feira, 2 de agosto de 2010

(FALTA DE) LIMPEZA DE VALETAS

Todos os anos, aquando da Festa de Nossa Senhora do Livramento, as valetas de estradas e caminhos desta localidade que, recordamos, pertence à cidade, são limpas. A festa está à porta. Faltam menos de duas semanas para a sua realização e aquelas valetas encontram-se cheias de ervas e detritos. Apelamos à Câmara Municipal para que mande efectuar a limpeza daqueles espaços antes do dia 15 do corrente mês.

PS: este blogue surgiu há seis anos. Havia outros blogues no nosso concelho. A maior parte terminou a sua actividade. Poucos são os que restam. No entanto, surgiram novos blogues. O nosso mantém a sua regularidade e vai ultrapassando as dificuldades, tendo passado por várias renovações. Todos os colaboradores do "Negrelos on line", especialmente os seus fundadores, estão de parabens.

1 comentário:

  1. Estou totalmente de acordo. É uma vergonha não se proceder à limpeza das valetas, sabendo que existe tanta gente saudável a receber rendimentos, subsídios e abonos sem fazer nada de útil para a sociedade.A câmara e junta de freguesia devem ser mais interventivas e cumprir as suas obrigações.

    ResponderEliminar