terça-feira, 4 de abril de 2006

Desculpem a intromissão...é somente a minha opinião!

Caros amigos e visitantes deste blog, venho por este meio dar a conhecer a minha opinião acerca do que se tem passado ultimamente com este blog.O blog é um veículo de informação, e é sem dúvida alguma um marco na história de Negrelos. Apesar da sua curta idade é um espaço que é conhecido por uma boa parte da população.Como espaço de informação que é deve seguir algumas regras e tornar possível um blog com dinâmica, informação, conhecimento, entre outras coisas.Sou da opinião de que se está a levar tudo para a política e para os idealismos, mas o que deve ser feito é pegar nos ideais e na realidade....juntar o útil ao agradável o que tornará este blogue muito melhor.Já agora ainda ninguém falou dos ecopontos situados no entre os cafés da aldeia, nem nos buracos da ponte, nem no início das sementeiras, na reabertura do Cine-teatro com um espectáculo da ACERT, nem na Páscoa, na aproximidade das Andanças, nem em tanta coisa realmente importante não só para mim ou para ti....mas sim importante para nós Negrelenses.Peço desculpa por me expressar num post, mas apenas tenho a intenção de melhorar o nosso espaço. Comentem na ânsia de trazer novas ideias e melhoramentos para o nosso fantástico blog:.....NEGRELOS ONLINE....

Sem comentários:

Enviar um comentário