domingo, 29 de janeiro de 2006

O meu balanço desportivo - Jornada 9

E começou a 2ª volta do Campeonato Distrital de Futsal Feminino da A.F. Viseu.
A U.E. deslocou-se a Penedono e venceu por 17-0. Estivemos muito bem na finalização, mas, caso tivessemos concluído todas as nossas oportunidades, o resultado teria sido mais dilatado. Tenho de ser sincero e admitir que os golos podem ser importantes nas contas finais. Mas também acredito sinceramente que tal não será necessário. Não estou com isto a querer assumir um protagonismo egoísta, porém a transparecer e projectar a importância dos jogos entre os candidatos. Se nós o iremos ser? É caso para esperar e ver. Quanto ao jogo ante o Penedono, tornou-se facil na 2ª parte, pois cumprimos melhor no plano táctico. De elogiar o esforço das minhas jogadoras em se concentrarem e motivarem-se de modo a cumprirem todo o plano traçado para o desafio.
Próximo encontro será em casa ante os Cabanitos. Sábado, 4 de Fevereiro, 15 horas.
A equipa masculina defrontou o Moita e perdeu 3 preciosos pontos num terreno difícil, dada a pressão a que a equipa de arbitragem se vê sujeita. Mas não será por isso que a equipa irá esmorecer.
NOTA: como nota, queria lamentar o facto de apenas ter estado presente um árbitro no jogo do feminino em Penedono. É necessário dar credibilidade à modalidade no distrito e na nossa Associação e isso passa muito pelas arbitragens.

Sem comentários:

Enviar um comentário