domingo, 8 de janeiro de 2006

O meu balanço desportivo - Jornada 8

E aconteceu o que previa.
Os Unidos da Estação Feminino venceu a Académica de Viseu por 8-2 e o Crasto derrotou o Fiais da Telha por 4-1. Assim, estamos novamente em 1º lugar com mais 2 pontos que o Crasto.
Hoje ganhámos o jogo com a Académica de forma merecida, mas não estivemos bem. Defendemos mal e nem sempre cumprimos tacticamente as acções ofensivas. Ainda por cima falhámos imenso na concretização, o que poderia significar um resultado mais dilatado. Talvez tenha sido devido à grande pausa de natal. Contudo, mostrámos ser uma boa equipa em busca de um objectivo importante, com bastante aplicação e motivação.
Terminou a 1a volta e estamos na liderança, o que é muito importante. Segue-se dia 28 deste mês o início da 2ª volta, onde nos deslocaremos a Penedono. Até lá esperam-nos muito treino, aplicação e evolução em busca da qualidade numa equipa cheia de potencial.
Quanto à equipa sénior masculina, vitória no derby de Lafões por 6-4 ante o Oliveira de Frades. Os Unidos provaram ser claramente melhor equipa, mas descuidaram-se no final da 2a parte, deixando o Oliveira aproximar-se no marcador. Mas no final o que contou foram os 3 pontos. Os Unidos estão agora a 2 pontos do líder Arguedeira.

Sem comentários:

Enviar um comentário