Estávamos sujeitos e aconteceu. Perdemos pela 1a vez neste compeonato.
Perdemos a liderança do Campeonato Feminino do Distrital de Viseu com a derrota por 2-1 no pavilhão do Fiais da Telha. Sabíamos que a 1a derrota poderia acontecer e ela chegou. Nada está perdido, contudo, mas foi a hipótese de ganharmos avanço a uma das equipas candidatas. Foi um mau jogo de futsal, sinceramente, onde ganhou quem errou menos. Tudo foi mau, desde as equipas que se defrontaram até ao árbitro da partida. Mas não foi ele o culpado, pois da forma como estamos a treinar e tendo em linha de conta os nossos jogos até aqui, nada levava a crer na fraca exibição demonstrada, em que todo os sistema táctico foi esquecido. Onde poderia estar a nossa vantagem, acabou por estar a nossa derrota.
Estamos agora a 4 pontos do Fiais, mas com menos um jogo. Temos de continuar o nosso campeonato em busca da melhor classificação possível. No próximo sábado, dia 17 de Dezembro, pelas 19h no Pavilhão Municipal de S. Pedro do Sul, mais um importante jogo com a outra candidata ao título distrital: o Crasto. Deixo desde já o convite aos cibernautas para se deslocarem ao Pavilhão neste importante jogo.
Quanto ao escalão sénior masculino, foi a vez de folgarem. De realçar a vitória do Arguedeira, bem como a desistência a meio do jogo por parte do S. Martinho de Mouros ante o Oliveira de Frades. Este facto traduz um pequeno avanço na classificação dos vitoriosos, nada que o Estação não seja capaz de recuperar, acreditamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário