quarta-feira, 17 de março de 2010

UNIDOS DA ESTAÇÃO CONQUISTAM O TETRACAMPEONATO


Após a ultima jornada em que golearam os Gigantes de Mangualde por um expressivo 15-1 e quando ainda faltam três jornadas para o fim do campeonato, a equipa Sénior Feminina da Associação Unidos da Estação fez história ao conseguir conquistar quatro títulos consecutivos, sendo o sexto da história deste clube (um em seniores masculinos e cinco em seniores femininos).

Com 18 vitórias noutras tantas jornadas, à equipa de São Pedro do Sul faltam apenas 2 jogos para conseguirem terminar a prova 100% invictas, já que folgam na última jornada. De salientar ainda, a elevada média de golos marcados nas 18 vitórias, 219 golos marcados, o que dá uma média superior a 12 golos por jogo, tendo ainda sofrido apenas 16 golos, com uma média inferior a um golo sofrido por jogo.

Com o título de Tetracampeãs já assegurado, outros dois objectivos têm os Unidos da Estação para esta época: a conquista da Taça A.F.Viseu, prova onde defrontarão nas meias-finais “O Crasto”, e a nível nacional, a participação na Taça Nacional Feminina, em representação de Viseu, prova a disputar entre as 16 campeãs distritais de todo o país e que ditará a equipa Campeã Nacional, época 2009/2010.

De salientar que o Unidos da Estação é orientado pelo treinador e nosso conterrâneo Rogério Nunes.  São também nossos conterrâneos os dirigentes Luís Oliveira e Filipe Gonçalves. A toda a equipa, parabéns e boa sorte para o nacional.

Sem comentários:

Enviar um comentário