domingo, 22 de maio de 2005

O "mamarracho" da rotunda do Intermarché

Quebro o longo silêncio para falar, não de Negrelos, mas de uma obra que me suscitou a curiosidade em São Pedro do Sul.
Pergunto eu a quem souber responder: para que é que se investiu dinheiro numa zona industrial para depois se permitir a construção de um armazém, com dimensões industriais, numa das entradas principais da vila? Estou a falar do "mamarracho" que foi construído na rotunda junto ao Intermarché. Longe de mim por em causa a legalidade da obra, certamente que para que aquilo tenha surgido do nada alguém deve ter dito um sim, assinado um papel, e por aí adiante.
Mas na minha opinião não está bem. Não está amigos, não pode estar...É que para além daquilo ser a construção de engenharia mais feia, toda aquela quantidade de chapas ferem os olhos aos que, ao entrar na vila, se deparam com aquilo. Não sei de que empresa é o armazém, muito menos o negócio que ali pretendem exercer, mas certamente que os gozariam dos benefícios de estarem instalados na zona industrial onde tudo está pensado para o negócio.
De qualquer modo, é simplesmente a opinião de alguém que passa ali muitas vezes. Parece-me fundamental que as coisas estejam no lugar certo...


P.S.: Caro colega Manuel Silva, não posso deixar de agradecer as palavras que me dedicou no Notícias de Lafões. Um muito obrigada...

Sem comentários:

Enviar um comentário