sábado, 14 de julho de 2012

A estrada da vergonha


Boa tarde amigos Negrelenses!

Já não é a primeira vez que me refiro ao estado da nossa "estrada". 
Mas os anos passam e ninguém faz nada! Temos um acesso miserável, acesso esse que não permite que dois automóveis ligeiros se cruzem...agora imaginem autocarros, ou pesados!!
As valetas fundas, são uma vergonha...aquilo nem valetas são...são mais buracos!
Várias pessoas tiveram custos avultados devido a essa situação.
Infelizmente o Município não faz nada para contrariar essa situação. E o que mais me chateia é que gastaram quantias avultadas numa rotunda, com obras em inox e equipamento do melhor, (mesmo sem funcionar), e não têm verbas para requalificar  a "estrada" ou melhor... o caminho...
Portanto, mais uma vez venho através do blog, alertar os dirigentes e engenheiros do Município para que intervenham na resolução deste problema.

Mas também sei que não há verbas...não há verbas para terminar a rede de saneamento...da qual já vieram verbas...e não há verbas para a requalificação da estrada, mas para festas as verbas aparecem!

Já agora permitam-me falar da ponte, continua ao desgoverno, nem o Município quer saber, nem a REFER se interessa. Ela está super degradada, sem várias grades e principalmente muito degradada na parte da "passarela". Ao passar debaixo da ponte sujeitamo-nos a levar com um bloco de betão e ferro em cima...mas depois será tarde para lamentar...

E assim se vive em Negrelos...uma aldeia pertencente à magnífica cidade de São Pedro do Sul...
Saudações!


6 comentários:

  1. Somos e sempre seremos, esquecidos!

    ResponderEliminar
  2. Somos uns gajos porreiros. Cagam para nós e ainda sorrimos. Ok. Nós cagamos para a rua. É cagar. Mas não é a mesma coisa!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Na "passarela" está, novamente, em vias de cair outro grande pedaço de cimento, podendo alguém cair também (e vir a falecer) no espaço resultante de tal queda. De quem é a responsabilidade se tal acontecer?

    ResponderEliminar
  4. Como sempre ninguém quer saber do que se passa à volta da 'cidade' e só algumas aldeias é que interessam. A estrada continua uma vergonha e só espero que isso não fiquei assim durante muitos mais anos, pois alguma coisa mais grave poderá acontecer. Para variar, só utilizam o dinheiro para o que lhes interessa e não para o que realmente a população e os eleitores precisam.

    ResponderEliminar
  5. Não há verbas para o que é necessário mas o certo é que apesar da "crise", apareceram verbas para pagar aos artistas que abrilhataram as festas da "nece...CIDADE" e continua a ser gasto dinheiro muito mal gasto pela câmara e junta.
    Sem uma manifestação frente às entidades, parece que nunca seremos ouvidos.
    Proposta:convocar uma!

    ResponderEliminar
  6. A culpa é nossa. Agora vem aí a comitiva e vamos recebê-los com um sorriso nos lábios.Que parvos.

    ResponderEliminar