domingo, 6 de novembro de 2011

A estrada da vergonha

Já não é a primeira vez que alertamos para este facto, mas infelizmente é mesmo assim, a estrada de Negrelos já no Verão é estreita, mas com as primeiras chuvas fica ainda mais estreita, tornando a circulação muito complicada, pois torna-se muito difícil a passagem de dois carros na mesma via.
O mau encaminhamento da água acaba por degradar as valetas, apesar de que praticamente não existirem valetas, mas apenas buracos fundos.
Já ocorreram alguns acidentes, e com o estado da estrada muitos mais poderão ocorrer.
Aproveitamos para alertar todos os que passam por lá para terem cuidado para não deixarem o carro cair na valeta pois poderão danificar muito as suas viaturas.
Pedimos às entidades responsáveis que resolvam de imediato a situação, pois é uma vergonha termos uma estrada neste estado.
As fotos falam por si...e dá para ver no estado lastimável que a estrada está.
E até fica mal para uma cidade ter aldeias com estradas assim como estas!

6 comentários:

  1. É uma vergonha. Só mostram interesse no povo de Negrelos em época de eleições. Mas o povo continua a votar neles...

    ResponderEliminar
  2. Estamos às portas da cidade.A povoação e suas gentes mereceriam outra estrada.Pois a mesma,não garante mais segurança quer a veículos ou peões.As bermas inexistentes. Se a veículos ligeiros mal dá para cruzarem, imagina-se quando são pesados. E, então, aquela ponte sobre o rio trouce? esperar para que o outro veículo passe, isto no tempos de hoje!.... Para não se falar que a mesma, há já uns anos, sofreu um embate de veículo, por sinal da C.M., até hoje sem ser arranjada.

    ResponderEliminar
  3. Então o Sr. Silva como elemento da Assembleia não se pronuncia?

    ResponderEliminar
  4. Por acaso, abordei este assunto na última Assembleia Municipal.

    ResponderEliminar
  5. E qual a resposta/resolução?

    ResponderEliminar
  6. Como diz o anónimo, só se lembram pelas eleições e continuam a votar. Isso é verdade mas votam e aqueles que votam são os que comentam e não têm coragem de dizer que votaram e em quem.

    ResponderEliminar