domingo, 17 de maio de 2009

Crime em Negrelos



"Na terça-feira assaltou uma casa pela última vez. O cadastrado, de 36 anos, foi ontem encontrado executado com dois tiros de caçadeira na cabeça, num pinhal em Negrelos, São Pedro do Sul. O homicídio pode estar relacionado com ajustes de contas devido aos crimes ou prostituição.
A vítima, Alfredo Teles, que esteve preso três anos por roubo, foi encontrado de manhã por um popular. Já estaria morto há pelo menos 15 horas. Segundo apurou o CM, foi executado no pinhal e os tiros disparados a quatro metros de distância.José Silva, pai da vítima, revelou que o filho participou num furto a uma residência, na terça-feira, nas Termas de São Pedro do Sul, e foi apanhado no dia seguinte pela GNR. “Nesse dia à noite foi ao posto prestar declarações e ficou de voltar lá na quinta-feira. De madrugada disse-me que ia fugir para não ir de novo para a cadeia. Liguei-lhe várias vezes, mas ele não atendeu”, conta José Silva. “Quero saber quem matou o meu filho”, desabafa.
“Ele andava muito triste, mas não tinha inimigos”, acrescenta o irmão, António Teles. A família garante que a vítima fez o último assalto na companhia de um homem “que conheceu na cadeia”, que não sabe identificar. “Estes tiros podem ter sido para o calar”, diz António.
A zona onde aconteceu o crime é frequentada por prostitutas, traficantes e consumidores de droga. Em São Pedro do Sul, nos últimos 10 anos, houve três homicídios que continuam por esclarecer. A PJ de Aveiro está a investigar este caso."
Luís Oliveira
Retirado do Jornal Correio da Manhã

Sem comentários:

Enviar um comentário