segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Carta ao Pai Natal

Querido Pai Natal!
Eu sou um menino de uma aldeia chamada Negrelos. Negrelos sim, aquela aldeia que não tem saneamento! As "obras" começaram em Agosto...mas só começaram...por isso Pai Natal, eu gostava que fizesses com que a minha aldeia tivesse saneamento e umas ruas onde fosse possível passear sem lama...
Para perceberes o que eu digo vou-te deixar algumas fotos...não sei se os teus duendes conseguem executar a obra, mas eu ficaria muito satisfeito se pudesses resolver esta situação...


Assim sendo Pai Natal, tem em conta que a população da minha aldeia até se tem portado bem e mereciam ter as ruas como deve ser, até porque qualquer dia é o Carnaval...e as ruas assim ficam tão mal....porque são um lamaçal!
Obrigado por tudo Pai Natal!

Sem comentários:

Enviar um comentário