sábado, 4 de outubro de 2008

O QUE NÓS TEMOS QUE OS OUTROS NÃO TÊM

Por vezes é bom olharmos para as outras localidades e fazer comparações, no que diz respeito àquilo que elas têm e nós não, ou vice-versa.
Todas as localidades têm gente boa e gente má. Pessoas inteligentes e menos inteligentes, mais ou menos doutores, mais ou menos padres, mais ou menos católicos, mais ou menos corruptos, mais ou menos rotundas, e outras coisas mais. Contudo, existem coisas em que as localidades se diferenciam. Nesta era das novas tecnologias, em pleno século XXI, convém dizer que nós temos um rio. Sim, um rio. Daqueles rios que se aprenderam na escola primária. Existem algumas localidades que não têm um rio desses. Sim, tudo bem. Há outras que têm. Caramba, mas se calhar não se podem gabar de ver um rio repleto de submarinos. Ok. Podem não ser “Yellow Submarines”, mas são “Brown Submarines”. Acreditem que os vi, todos nós os vimos. Com tanta “merda”, quem é que não os vê? Ok. Tudo bem, os invisuais. Mas esses, tenho eu a certeza que os cheiram. E nestas coisas da “merda”, julgo que não há muita diferença entre o ver e o cheirar!!!
P.S. Ah! Esqueci de dizer que se calhar tudo foi feito para não serem vistos a jusante de Várzea. Se calhar foi por isso que foi mais fácil nós vemo-los a montante…

Sem comentários:

Enviar um comentário