quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

ALGUNS CONCEITOS SOBRE O PAPEL DOS ÓRGÃOS DE COMUNICAÇÃO

Um leitor do nosso blogue interroga-se, num comentário a um post, se somos um livro de reclamações. Aconselha-nos a escrever sobre o que de bom há e se faz em Negrelos.
Caro leitor, temos - eu e os meus colegas do NEGRELOS ON LINE - referido actividades e aspectos positivos desta localidade, como a comemoração do Carnaval, as festas anuais de Nossa Senhora do Livramento, o trabalho do linho, as actividades da Associação Cultural e Recreativa de Negrelos (ACRN) e do Rancho Folclórico "As Lavradeiras de Negrelos", etc,  para não esquecer as obras efectuadas pela Câmara Municipal  e a Junta de Freguesia.
No entanto, chamamos a atenção das entidades responsáveis, políticas ou não, para o que entendemos estar mal  e dever ser corrigido. Essa é uma das funções da comunicação social.
É este espírito crítico, construtivo e independente que sempre caracterizou  o NEGRELOS ON LINE  desde a sua fundação, o qual nunca se pautou por achincalhamento e provocação a ninguém  como aconteceu com outros blogues deste concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário