segunda-feira, 29 de outubro de 2012

PONTE DO COMBOIO

UMA SUGESTÃO E UM ALERTA

Sobre o corte da passagem de peões na ponte do comboio e posterior recuo nessa decisão pela REFER, já foi dito o essencial neste blogue e na imprensa local.
Apenas sugerimos uma inspecção rigorosa à dita ponte, a fim de averiguar a sua segurança, e que sejam colocadas novas grades na mesma, pois as actuais, de tão degradadas, oferecem perigo para os transeuntes.
Os factos ocorridos constituem também um alerta quanto à necessidade da eleição, pela população, de uma comissão de moradores para a defesa dos direitos e satisfação das necessidades dos negrelenses.

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EQUIPA DA REFER DESLOCOU-SE A NEGRELOS PARA AVALIAR A POSSIBILIDADE DA REALIZAÇÃO DOS SALTOS REFER/RED BULL NEGRELOS

Uma Equipa da REFER, constituída por dois Engenheiros e cinco Serralheiros, deslocou-se à ponte de Caminho de Ferro para avaliar a possibilidade de realização dos Saltos REFER/Red Bull Negrelos 2013. A plataforma provisória ainda foi montada para testes, mas, em virtude do Rio Vouga estar poluído, colocaria em risco a saúde púbica dos mergulhadores. Contudo, deixaram a promessa de voltar para avaliar a possibilidade da realização do concurso "LUTA NA MERDA" 2014.

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Negrelos em Quarentena?

A passagem pela ponte de Caminho de Ferro acaba de ser barrada aos peões. Segurança ou Higine Pública. Será por a Povoação de Negrelos estar a transbordar de lixo e merda?

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

ELEIÇÕES NA ACRN

No passado dia 6 de Outubro, reuniu na sede da Associação Cultural e Recreativa de Negrelos (ACRN) uma assembleia da colectividade, tendo eleito os seus corpos gerentes para os próximos dois anos, os quais ficaram assim constituidos:

ASSEMBLEIA GERAL
António Manuel Bandeira Rodrigues (Presidente), Manuel Matos Nunes (1º Secretário) e Luis Martins (2º Secretário).

DIRECÇÃO
Carlos Manuel Rodrigues de Oliveira (Presidente), João Carlos Oliveira Matias (Vice-Presidente), Marco Paulo Oliveira Gonçalves (1º Secretário), Manuel Gonçalves (2º Secretário), Rogério Oliveira Nunes (Tesoureiro), Henrique Manuel Vieira Cardoso, Joaquim Manuel Rodrigues de Matos, José da Costa Almeida, Vitor Oliveira Matos, Jorge Silva, André de Oliveira Nunes, Filipe Manuel de Oliveira Gonçalves e Luis Fernando Martins (Vogais).

CONSELHO FISCAL
Manuel de Almeida Silva (Presidente), Idalécio Almeida Rodrigues e Lúcia Maria Mendes de Oliveira (Secretários).