quarta-feira, 17 de outubro de 2012

EQUIPA DA REFER DESLOCOU-SE A NEGRELOS PARA AVALIAR A POSSIBILIDADE DA REALIZAÇÃO DOS SALTOS REFER/RED BULL NEGRELOS

Uma Equipa da REFER, constituída por dois Engenheiros e cinco Serralheiros, deslocou-se à ponte de Caminho de Ferro para avaliar a possibilidade de realização dos Saltos REFER/Red Bull Negrelos 2013. A plataforma provisória ainda foi montada para testes, mas, em virtude do Rio Vouga estar poluído, colocaria em risco a saúde púbica dos mergulhadores. Contudo, deixaram a promessa de voltar para avaliar a possibilidade da realização do concurso "LUTA NA MERDA" 2014.

5 comentários:

  1. É uma tristeza... como se diz em russo "Kagarnupovo"

    ResponderEliminar
  2. ...E aposto que o esgoto que corre a céu aberto pelos quintais anexos à Rua do Chão do Mosteiro e da Rua Dr. José Correia de Oliveira lá continuam a despejar as suas imundícies directamente no rio Vouga, junto à ponte, sem qualquer tratamento...Alguém consegue tomar banho no rio, depois desta visão nojenta?

    ResponderEliminar
  3. Onde andam os responsáveis e engenheiros pelo pelouro do ambiente? Para além de nos comerem o dinheiro...

    ResponderEliminar
  4. Falam, falam, mas não fazem nada.

    ResponderEliminar
  5. Para além do que foi dito sobre a ponte e com o qual concordo plenamente, ainda há a salientar a falta de civismo que continua a caracterizar muitas pessoas. Continua-se a deitar tudo para o chão e para o rio com uma normalidade enervante.
    Esta gente não aprende nada, talvez por isso mereça cada vez menos.

    ResponderEliminar