domingo, 10 de junho de 2012

NOVO ASSALTO NA ZONA DE SAÍNHAS

Recentemente, quando um jovem residente em Negrelos se deslocava para esta localidade no seu automóvel, na estrada que liga Fataunços a Negrelos, foi abordado, nas proximidades de Saínhas, por três indivíduos que se encontravam junto a outro carro aparentemente avariado.
Aquele jovem, pensando tratar-se de um pedido de ajuda, logo se dirigiu ao trio, que imediatamente o assaltou, furtando-lhe a carteira que trazia e o respectivo recheio (dinheiro e documentos, incluindo cartão multi-banco). Um dos assaltantes ainda esfaqueou a vítima no ventre, pelo que teve de receber assistência médica no Hospital de Viseu, após socorro prestado.
Os meliantes só largaram aquele nosso conterrâneo quando viram um terceiro automóvel aproximar-se e parar, tendo, então, fugido pelos pinhais circundantes da via de comunicação acima dita.
No espaço de cerca de um mês foram efectuados dois assaltos na zona de Saínhas. Há alguns anos, foi ali assassinado um cidadão sampedrense. Há pessoas com receio de se deslocaram para aquele sítio, que se mostra perigoso.
A GNR tomou conta da ocorrência.

4 comentários:

  1. É triste, já não há segurança na nossa terrinha. Qual o contributo da Autarquia e Freguesia para a nossa segurança?

    ResponderEliminar
  2. Brevemente estarei a fazer uma reciclagem Sniper em sainhas, com
    Sorte poderemos (caçar) alguma coisa :)

    ResponderEliminar
  3. Tarzan, o boneco da morte ou o crlterça-feira, junho 12, 2012

    Eles atacam em Sainhas porque a estrada da entrada de Negrelos é demasiada estreita...mas não se preocupem, pode não haver segurança, não haver saneamento, não haver uma estrada como deve ser sem valetas de meio metro... mas há QUIM BARREIROS nas festas da Necessidade!!

    ResponderEliminar
  4. É uma vergonha o que se anda a passar em Saínhas!Em vez de andarem à caça das multas, que andem onde é preciso...

    ResponderEliminar