terça-feira, 11 de outubro de 2011

ELEIÇÕES NAS LAVRADEIRAS DE NEGRELOS

Em Assembleia Geral realizada no passado dia 23 de Setembro, os sócios do Rancho Folclórico "As Lavradeiras de Negrelos" elegeram os seus corpos gerentes, que ficaram assim constituidos:

ASSEMBLEIA GERAL
João Carlos Oliveira (presidente), António Manuel Mendes Oliveira Correia (1º secretário) e Maria Leonilde Mendes Oliveira Gonçalves ( 2ª secretária).

DIRECÇÃO
José Fernando Oliveira Matos (presidente), Fernando Oliveira (vice-presidente), Daniel de Oliveira (tesoureiro), Carla Susana Oliveira Matos (1ª secretária), Ana Isabel Mendes Oliveira (2ª secretária), Vitor Oliveira Matos (3º secretário) e Pedro Carlos Almeida Pereira Rocha (vogal).

CONSELHO FISCAL
Albino de Oliveira Rocha (presidente), Carlos Alberto Matos Oliveira (relator), Fernanda Oliveira Matos, João Manuel dos Santos Macedo de Oliveira e Marisa Alexandra Mendes Oliveira (vogais).

2 comentários:

  1. Curioso. Isto é como na politica. Mudam-se os porcos mas a pia é sempre a mesma, neste caso não é isso, ficam sempre os mesmos. Até parece, se o não é, que isto até dá..........!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Caro amigo/a, em primeiro lamento que tais comentários sejam feitas de forma anonima pois se se identificasse teria todo o gosto em o/a convidar a fazer parte da respectiva lista para saber "o quanto isso dá". Em segundo lugar gostaria de informar que houve lugar à apresentação de listas e não me recordo da existência de qualquer lista onde o seu nome constasse. Até deveria louvar o facto de estas pessoas se terem recandidatado o que permitiu que o Rancho não ficasse sem Direcção. Em terceiro lugar ainda, informo que a associação Cultural e Recreativa de Negrelos está neste momento sem Direcção e caso esteja interessado/a em saber o "quanto dá" o trabalho associativo pode aproveitar a oportunidade.
    Carla Matos

    ResponderEliminar