sábado, 12 de março de 2011

Fotografias Carnaval de Negrelos 2011

Foram adicionadas algumas fotos e vídeos do Carnaval de Negrelos 2011. Estes podem ser consultados na nossa página do facebook. Se já és fã do blog no facebook, basta acederes à página, senão podes sempre tornar-te aqui.
Lançamos aqui o repto para que, quem tenha fotos ou vídeos do Carnaval de Negrelos, o partilhe na nossa página de facebook ou através do nosso email negrelosonline@gmail.com. Obrigado a todos.

2 comentários:

  1. No presente ano houve menos gente a assistir ao desfile. É um facto, justificado pelo mau tempo. Caiu chuva e sentia-se bastante frio.
    Mesmo assim, valeu a pena a comemoração do Entrudo. As críticas e chamadas de atenção para os problemas locais e nacionais estavam certíssimas. Os grupos musicais estiveram bem. O baile de máscaras foi uma excelente ideia.
    Se não fosse o nosso carnaval, a data tinha passado despercebida em S. Pedro do Sul. Só por tal facto, está de parabens a ACRN.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a Negrelos e a todos quanto contribuem para a dinamização de eventos como é o Carnaval.Deve ser valorizado o esforço que é feito.Negrelos é uma terra pequena mas com gente muito forte que aceita críticas mas avança sempre, sejam construtivas ou não. Os negrelenses, que trabalham ou não para o Carnaval são pessoas de luta!

    ResponderEliminar