segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

MELHORAMENTO DO PISO DA ESTRADA NA ENTRADA DE NEGRELOS...

O piso da estrada que liga Negrelos a Fataunços foi melhorado entre a Pedreira e a Ponte do Comboio. No entanto, aquela via de comunicação tem um declive bastante acentuado na descida junto à Quinta da Pedreira. Chamamos a atenção da Câmara Municipal para corrigir aquele espaço.

... E LIMPEZA DE VALETAS E REGOS

A Junta de Freguesia de S. Pedro do Sul procedeu, recentemente, à limpeza de bermas e regos junto às estradas e caminhos em Negrelos.

1 comentário:

  1. A entrada da estrada de Negrelos está vergonhosa.
    A estrada n.16 entre S.P.S. e Viseu parece uma auto-estrada, enquanto mal se entra na estrada de Negrelos parece que se está a embutir num funil onde mal passa um carro por outro.Lava-se a cara à "cidade" enquanto as orelhas(as aldeias limítrofes) estão esquecidas continuando sem saneamento básico e com acessos rodoviários deploráveis. Como morador, sinto-me muito injustiçada relativamente aos gastos que se têm feito e as condições essenciais ainda estarem por satisfazerem a população.
    Parece que em Negrelos existem duas qualidades de moradores. Até quando? Gaste-se em saneamento, acessos condignos e uma escola decente para as nossas crianças que têm sido as mais prejudicadas do concelho.

    ResponderEliminar