domingo, 8 de novembro de 2009

UMA ATITUDE LOUVÁVEL

A Junta de Freguesia de S. Pedro do Sul tomou, recentemente, uma decisão louvável: organizou uma campanha de solidariedade com os mais pobres e desfavorecidos da sociedade local, recolhendo para os mesmos roupas, brinquedos, livros, etc.
Está de parabens o Vitor Figueiredo e demais colegas, por esta atitude.

PS: este elogio à Junta de Freguesia de S. Pedro do Sul e ao seu presidente não significa que eu me tenha "passado" para o PS - a propósito, e para esclarecer ignorantes que confundem tudo, o PS que inicia este parágrafo não significa "Partido Socialista", mas "Post-Scriptum" -. Também já elogiei na blogosfera sampedrense o Dr. Jaime Gralheiro e o Cénico pelo magnífico trabalho cultural e intelectual que têm feito na nossa terra e que se estendeu ao resto do país, o qual causa inveja aos medíocres que apenas são conhecidos na sua paróquia e, geralmente, pelos motivos mais negativos. Não me tornei comunista por isso.
Elogiar decisões e atitudes de adversários políticos que nos parecem acertadas significa ver que o mundo não é a preto e branco, deve ser visto de um ângulo de
360º e não de forma dogmática, sectária e seguidista.

Sem comentários:

Enviar um comentário