sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Carnaval 2009


E cá estamos nós com o Carnaval à porta...
E as dificuldades de todos anos aparecem, e este ano não tem sido nada fácil, pois o São Pedro não nos tem ajudado...pois com tanta chuva, o trabalhar nos carros alegóricos tem sido muito, mas muito difícil.
Dado que temos que manter a qualidade do desfile do ano transacto, espero que os Negrelenses no dia 24 se juntem ao corso carnavalesco, pois necessitamos de pessoas no desfile, pessoas que traduzam alegria, cor,diversão, barulho, etc.
E como o Carnaval de Negrelos está quase a completar 30 anos de existência devemos reflectir e pensar, que mesmo mudando muita coisa na vida da aldeia, o Carnaval faz parte do nosso património cultural, faz parte da nossa identificação...enfim todos nós temos recordações da nossa infância, do dia do Carnaval...por isso vamos ter toda aquela vontade que tinhamos de participar quando eramos crianças....pois para a alegria e diversão não existe limite de idade.... e aliás o Carnaval é momento ideal para promover a interacção entre os mais novos e os mais velhos.
Por isso deixo aqui o meu repto a todos os negrelenses, e todos os leitores do blogue.....participem nesta grande festa...
Um abraço a todos, especialmente aqueles que abdicam das suas prioridades para conseguirem elaborar o desfile de Carnaval. A todos um bem-haja...

Sem comentários:

Enviar um comentário