domingo, 13 de abril de 2008

TEATRO E DANÇA NA ACRN

Ontem, dia 12 de Abril, o Grupo de Teatro Amador de Baiões actuou na sede da Associação Cultural e Recreativa de Negrelos (ACRN), tendo exibido vários sketches daquela arte e danças, para a última das quais foi convidado o público presente.
Assistiram mais de cem pessoas ao espectáculo, no fim do qual tinham dado o tempo por bem passado, tendo em conta o humor e a sátira social e política a que haviam assistido. Como disse, há mais de 20 anos, o Dr. Jaime Gralheiro, numa entrevista que me concedeu na "GAZETA DA BEIRA", "o teatro mete-se com a sociedade, provoca a sociedade". É essa mesma uma das suas funções.

P.S.: ainda a propósito de teatro, felicitamos os sócios do "Cénico" por não baixarem os braços e elegerem na última assembleia daquela associação uma comissão composta pelos Srs. Fernando Silva, José Carlos Chã e José Roque, para encontrar uma nova direcção que continue o trabalho iniciado em árduas condições, no início dos anos 70, pelos Drs. Jaime Gralheiro, José Barata e Manuela Cruzeiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário