segunda-feira, 25 de junho de 2007

ÚLTIMAS NOVIDADES

ACTUAÇÕES DAS LAVRADEIRAS DE NEGRELOS

A Rancho Folclórico "As Lavradeiras de Negrelos" actuou no passado dia 23 em Britiande - Lamego. No próximo sábado, dia 30 de Junho, actuará em S. Pedro de Castelões - Vale de Cambra.
A exibição que esteve prevista para o dia 17 do mês em curso no Lenteiro do Rio foi adiada para data a designar oportunamente, devido ao mau tempo que então se fez sentir.

CONVÍVIOS DE S. JOÃO

Na noite de S. João (de 23 para 24 de Junho), como vem sendo hábito, há alguns anos, houve uma sardinhada no Café Central e um baile, acompanhado de sardinhada, no Largo com o nome daquele santo, no Outeiro.

BOMBOS E TAROLAS NA RECEPÇÃO ÀS VELHAS GLÓRIAS DO BENFICA

O Grupo de Bombos e Tarolas de Negrelos actuou, no passado dia 23, antes e durante o intervalo do desafio de futebol entre as Velhas Guardas do Sampedrense e do Benfica, oraganizado pela Casa do Benfica de S. Pedro do Sul e realizado no Estádio Municipal da Pedreira.
O Benfica venceu o Sampedrense por 1-6.

sexta-feira, 22 de junho de 2007

Comemorações do S.Pedro



Convocatória ACR de Negrelos

ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DE NEGRELOS

Rua da Capela Negrelos 3660-467 S. PEDRO DO SUL




Convocatória:

Nos termos da alínea b) do artigo sétimo dos Estatutos, convoco os Associados e outros interessados para uma reunião da Assembleia Geral da ASSOCIAÇÃO CULTURAL E RECREATIVA DE NEGRELOS, a realizar no dia 6 de Julho (sexta-feira) de 2007 às 21 horas, na Sede Social, sita em Negrelos.

ORDEM DE TRABALHOS

Informações

Situação social e financeira da Associação

Proposta de alteração para mandatos de dois anos dos Corpos Gerentes. (Art. Oitavo)

Eleição dos Novos Corpos Gerentes

Outros assuntos.

Negrelos, 19 de Junho de 2007

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
António Manuel Bandeira Rodrigues

Observação:

São aceites listas de candidatos até ao início da reunião.

terça-feira, 19 de junho de 2007

Unidos Feminino em Torneio no Algarve


Unidos da Estação Futsal Feminino, clube de S. Pedro do Sul e actual campeão distrital feminino da AF Viseu, participou num torneio em Albufeira no fim-de-semana de 16 e 17 de Junho.
Pode fazer-se um balanço extremamente positivo nesta presença no Torneio Amizade! O torneio é organizado pelo Padernense Clube em colaboração com a Câmara Municipal de Albufeira, que muito apoia o desporto, nomeadamente o Futsal. É sem dúvida de louvar estas entidades pelo torneio que proporcionaram ao concelho e mais ainda pelo que proporcionaram às equipas participantes.
Quanto à participação dos Unidos, ficaram em 4º lugar, mas serviu para retirarem algumas ideias quanto à postura ante equipas de outros distritos, onde o Futsal é mais evoluído. De qualquer forma, fez bem ao grupo e funcionou como um prémio merecido pelo trabalho realizado esta época.
A equipa feminina está de parabéns pelo futsal que apresentou, discutindo o resultado em todos os jogos. Foi apenas notória alguma falta de experiência nesta equipa jovem. Contudo, saíram contentes com a prestação e por mostrar que o futsal do distrito de Viseu também tem qualidade.
Vencedora do Torneio Amizade 2007 - Padernense Clube (Algarve).

2º Lugar - Bairro do Liceu (Setúbal)
3º Lugar - A. Académica de Coimbra (Coimbra)
4º Lugar - Unidos da Estação (S. Pedro do Sul)

domingo, 17 de junho de 2007

CONFRATERNIZAÇÃO DOS ANTÓNIOS

Ontem, dia 16 de Junho, os Antónios desta localidade reuniram em almoço de confraternização no Restaurante Santiago, em Carvalhais, tendo ainda efectuado uma visita ao Pisão, naquela freguesia.
Esta jornada de convívio é realizada todos os anos no fim de semana seguinte ao dia de Santo António, caso o mesmo não seja a um sábado ou a um domingo.

quinta-feira, 7 de junho de 2007

ELEIÇÕES NO RANCHO LOCAL

Decorreram no passado dia 2 de Junho eleições para os corpos gerentes do Rancho Folclórico "As Lavradeiras de Negrelos", que ficaram assim constituidos:

ASSEMBLEIA GERAL : Fernando Oliveira (Presidente), Maria Bela Oliveira (1ª Secretária) e Marcela Catarina Silva Rodrigues (2ª Secretária).

DIRECÇÃO: João Carlos Oliveira (Presidente), Albino Oliveira Rocha (Vice-Presidente), Fernanda Oliveira Matos (Tesoureira), Ana Isabel Mendes Oliveira (1ª Secretária), António Manuel Mendes Oliveira Correia (2º Secretário), Maria Leonilde Mendes Oliveira Gonçalves (3ª Secretária), Ana Maria Oliveira Matos (Vogal).

CONSELHO FISCAL: Sara Cristina Oliveira Nunes (Presidente), Cristiana Filipa Gonçalves Fernandes (Relatora), José Dionísio Matos da Rocha, Maria da Conceição Mendes Oliveira e Marisa Alexandra Mendes Oliveira (Vogais).

sábado, 2 de junho de 2007

CONVÍVIO DOS DESEMPARELHADOS

No passado domingo, dia 27 de Maio, decorreu na Casa do Paço, em Bordonhos, mais um convívio anual dos "desemparelhados".
Este convívio teve início há muitos anos e destinava-se às pessoas cujo nome era único nesta localidade. Mais tarde, foi alargado a todos os negrelenses que nele pretendessem participar.
Este ano, contou com muitos convivas.