terça-feira, 19 de junho de 2007

Unidos Feminino em Torneio no Algarve


Unidos da Estação Futsal Feminino, clube de S. Pedro do Sul e actual campeão distrital feminino da AF Viseu, participou num torneio em Albufeira no fim-de-semana de 16 e 17 de Junho.
Pode fazer-se um balanço extremamente positivo nesta presença no Torneio Amizade! O torneio é organizado pelo Padernense Clube em colaboração com a Câmara Municipal de Albufeira, que muito apoia o desporto, nomeadamente o Futsal. É sem dúvida de louvar estas entidades pelo torneio que proporcionaram ao concelho e mais ainda pelo que proporcionaram às equipas participantes.
Quanto à participação dos Unidos, ficaram em 4º lugar, mas serviu para retirarem algumas ideias quanto à postura ante equipas de outros distritos, onde o Futsal é mais evoluído. De qualquer forma, fez bem ao grupo e funcionou como um prémio merecido pelo trabalho realizado esta época.
A equipa feminina está de parabéns pelo futsal que apresentou, discutindo o resultado em todos os jogos. Foi apenas notória alguma falta de experiência nesta equipa jovem. Contudo, saíram contentes com a prestação e por mostrar que o futsal do distrito de Viseu também tem qualidade.
Vencedora do Torneio Amizade 2007 - Padernense Clube (Algarve).

2º Lugar - Bairro do Liceu (Setúbal)
3º Lugar - A. Académica de Coimbra (Coimbra)
4º Lugar - Unidos da Estação (S. Pedro do Sul)

Sem comentários:

Enviar um comentário