quarta-feira, 17 de janeiro de 2007

Tele 2 Portugal lança banda larga com preços tentadores

A Tele 2 Portugal anunciou esta quarta-feira o lançamento do seu novo serviço de acesso directo com uma oferta integrada de ADSL e serviço telefónico aos «preços mais competitivos do mercado».

Os consumidores têm disponível a partir de hoje um produto de banda larga, com linha telefónica sem assinatura mensal e duas opções de velocidade de acesso a metade do preço do concorrente Sapo, da PT.

Por 18,95 euros por mês, o cliente terá ADSL a 2 MB de velocidade e 50 GB de tráfego nacional e internacional. Para os utilizadores mais exigentes, que necessitam de uma ligação à Internet ainda mais rápida, a Tele 2 disponibiliza 12 MB, com tráfego ilimitado, por 29,90 euros mensais.

in diariodigital

Este serviço é óptimo para quem ainda tem telefone em casa.
O serviço ainda não está disponível em São Pedro do Sul, mas é só uma questão de tempo.
Existe um outro concorrente, a Clix, com bons preços e sem assinatura da PT, mas esse tem linha própria (também não disponível na nossa área) o que implica mais gastos na instalação (cerca de 99€).

Não acham tentador?

Assim que esteja disponível, bye bye amigo anfíbio.

1 comentário:

  1. Parece ser de facto excelente, aderiste, conheces alguém que o tenha feito?
    podes deixar o contributo da tua experiencia no nosso blog que é mesmo sobre internet e melhoria de serviços a ela associados.
    Boa dica! :)

    ResponderEliminar