sexta-feira, 10 de setembro de 2004

O que faz falta em Negrelos?


Além da sondagem a decorrer no blog, gostariamos de saber a opinião, dos utilizadores e leitores de este blog, do que faz mais falta na povoação de Negrelos. Deste modo, deixe o seu comentário..

3 comentários:

  1. O que falta na nossa aldeia: o saneamento na parte de baixo da povoação, o prolongamento do estradão até Sainhas, ou, no mínimo, até à ultima casa junto da antiga via férrea (a do Sr. Albino Oliveira), uma ligação à net na ACRN, o ajardinamento nas rotundas e no espaço compreendido entre as duas vias de comunicação que ligam as mesmas rotundas, a colocação de bermas nas estradas.
    Apesar de não se situar em Negrelos, é necessário o arranjo do caminho do Chão do Mosteiro (atenção, que os muros da Quinta das Paulas ameaçam cair), onde passam diariamente muitos negrelenses e não só.
    Manuel Silva

    ResponderEliminar
  2. Na minha opinião, além das obras necessarias nos caminhos e via principal(ajardinamento, saneamento...), é necessario em Negrelos uma associção(ACRN) activa, já que esta nao tem feito muito pela povoação, muito por culpa das pessoas que estão na direcçao.
    Também é necessário um ringue multiusos(nao só de futebol), de modo a entreter quer as crianças quer os adultos, que têm de ir jogar pra Sao Pedro ou mesmo pra Vouzela.

    ResponderEliminar
  3. É sem dúvida verdade que faltam algumas obras e também actividades a esta pequena aldeia de Negrelos, pequena digo, mas não propícia à resignação. Daí ser importante avançar, pois todas as civilizações avançam, e não avançam só pelas grandes metrópoles, evoluem pelas pequenas vilas e aldeias também. Era, como disse, importante termos em Negrelos algum tipo de mudança, porque de mudanças se constrói um futuro. Pode essa mudança não vir a alterar nada, no entanto tentou-se. Por isso, julgo termos necessidade de ver a nossa Associação com algum tipo de actividade, bem como tentar encontrar meios de conseguir, um dia, ter um parque infantil, ou até mesmo um ringue multiusos capaz de permitir à maioria das pessoas usufruir quando assim lhes prouver. No que diz respeito às estradas, rotundas e passeios, não descurando o saneamento, e seu respectivo tratamento e conclusão, estes são projectos iniciados por uma entidade, logo, da responsabilidade das mesmas, e sabendo nós como é o normal actuar delas... acho que não é necessário mais nenhum termo.

    ResponderEliminar