sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

1ª Etapa UP and DOWN 2009 INATEL em Negrelos


É já no próximo Domingo, dia 01 de Fevereiro, que inicia a nova temporada do campeonato "UP and Down" organizado pelo Inatel de Viseu, em parceria com algumas associações do Distrito.
Este ano, mais uma vez, a primeira etapa é realizada pelos gingasBTT/A.C.R Negrelos e espera-se uma boa afluência, pois este campeonato deu cartas no ano de 2008 e está para continuar tornando-se uma boa referência para o BTT.
O regulamento da prova para este ano sofreu algumas alterações, bem como o método de inscrição e valor da mesma.

Regulamento
.

Mais info em http://www.fiv-desporto.com/modalidades.asp

LAVRADEIRAS NO INATEL/VISEU

O Rancho Folclórico "As Lavradeiras de Negrelos" efectuou uma actuação, no passado dia 17 de Janeiro, no INATEL, em Viseu.
Brevemente, prevêem-se novas actuações daquele agrupamento.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

PROF. DOUTOR JOÃO CARLOS MATIAS ENTREVISTADO NA RÁDIO VOUZELA

Como foi afirmado em outro post deste blogue, um dos seus colaboradores, o Prof. Doutor João Carlos de Oliveira Matias, publicou recentemente um livro de carácter científico.
Sobre tal livro e outros temas relacionados essencialmente com a sua área, engenharia, de que é professor na Universidade da Beira Interior, na Covilhã, o Prof. Doutor João Carlos Matias concedeu uma entrevista à Rádio Vouzela no passado sábado, dia 17 de Janeiro.
Parabens, João Carlos, pelo teu sucesso profissional e académico.

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

CAPELA LOCAL TEM CASA DE BANHO

Nos últimos anos, as várias comissões de festas de Nossa Senhora do Livramento têm efectuado diversos melhoramentos na capela local.
A actual comissão mandou construir, recentemente, uma casa de banho na mesma capela.

REPAVIMENTAÇÃO DA ESTRADA PRINCIPAL

Os cubos retirados da estrada principal de Negrelos aquando do início das obras de saneamento na chamada linha de baixo foram recolocados. Presentemente, circula-se melhor naquela via de comunicação, tendo terminado também o incómodo da existência de poeira e lama, consoante o estado do tempo, que afectou os moradores daquela zona, especialmente os comerciantes.
Esperamos que em breve o saneamento básico seja uma realidade em toda a aldeia.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cai neve em negrelos....



Ficam 2 imagens para recordar....infelizmente não consegui melhor porque não estava com a máquina.
Nevou durante um período de tempo...pode ser que ainda venha com mais força:)...mas não deve acontecer:(

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

PASSAGEM DE ANO

Na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro, a Associação Cultural e Recreativa de Negrelos (ACRN) comemorou a passagem de ano nas suas instalações, com a presença de muitas pessoas que comeram, beberam e dançaram ao som de um duo, de Tondela, até às tantas.
Também a juventude local, como vem sendo hábito há muitos anos, organizou o seu "réveillon", ao som de música, numa garagem particular.