quarta-feira, 29 de junho de 2005

Festa na Rua Principal.....Viva São Pedro!

Ontem foi uma noite alegre, fogueira acesa, sardinhas, febras, vinho tinto e branco, broa, caldo verde, etc! O pessoal juntou-se e festejaram o São Pedro. Aqui fica os nossos parabêns a quem organizou, e também para aqueles que apareceram e fizeram a festa.........
A tradição continuou e durante a madrugada os habitantes mais jovens foram aos vasos e ornamentaram as ruas com vasos e outras coisas. Um abraço para todos os que mantêm a tradição viva.

quarta-feira, 22 de junho de 2005

OBRIGADO DINIS

Em termos pessoais, gostaria de agradecer publicamente ao Dinis, pela sua amabilidade em disponibilizar o seu conhecimento ao serviço da nossa aldeia. O Resto é subjectivo. Temos de saber conviver com tudo e todos. Isto é democracia. Os cães ladram e a caravana passa. Obrigado "Puto"

terça-feira, 21 de junho de 2005

CONVERSAS DE CAFÉ

Estava eu no outro dia a ter uma boa conversa com um amigo, quando de repente ele me diz "é pá, houve gente que foi ver o blog e ficou de nariz torcido…".
E isto é de uma pessoa pensar... Mas afinal será mesmo bom ter um espaço informativo na Internet? Ou será que nos vão olhar de lado na rua só por estarmos a confrontar alguns assuntos, que merecem ser resolvidos, com frontalidade, e acima de tudo, a promover Negrelos de uma forma agradável? Penso que a liberdade de expressão é óptima, desde que não se prejudique ninguém (o que o Negrelos Online jamais se atreverá a fazer). Eu penso assim... outros não!

Por um Negrelos cada vez mais evoluído...

sexta-feira, 10 de junho de 2005

NEGRELOSONLINE EM LONDRES

Caros conterraneos:

Neste momento encontro-me a divulgar o Blog em Londres.

Os "camones" estao a aderir.

Perguntam se a]i a cerveja e mais barata em Negrelos.

Se e.

Desculpem a acentuac#ao, mas este teclado igl#ess.

Bye