segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Não apetece.... mas tem que ser!

A equipa do blog mais conhecido em Negrelos, o NEGRELOS ON LINE, apela a que todos os negrelenses se dirijam às mesas de voto...... é preciso votar, muitos sacrificaram as próprias vidas para que nós tivessemos o direito ao voto, por isso temos de fazer esse acto. Independentemente da cor política o q importa é que se vote em consciência e para o bem do país..... isto tem que melhorar... por isso votem e usem o voto como uma forma de dizer...." Hey, estou aqui......sim eu que pago os meus impostos e que ajudo a pagar todos aqueles ordenados exurbitantes aos políticos". VOTEM EM PORTUGAL, e não se esqueçam de continuar a eleger a nossa equipa...... a melhor equipa de informação em Negrelos...*****NEGRELOS ON LINE*****

Carnaval 2005

O Carnaval de Negrelos 2005 foi bastante interessante....brevemente a equipa do Negrelos On Line irá disponibilizar várias fotos do Carnaval. Aproveito para deixar uma palavra de apreço a todos os intervenientes por terem ajudado neste carnaval.... é preciso lutar para não perder as nossas tradições. Um abraço a toda a grandiosa comunidade negrelense espalhada por todo o mundo! Bruno Oliveira

domingo, 13 de fevereiro de 2005

CARNAVAL


NEGRELOS MANTÉM TRADIÇÃO COM 25 ANOS

Em 1980 foi organizado pela primeira vez o Carnaval de Negrelos, com o percurso actual, à excepção da Avenida Francisco Sá Carneiro, a qual ainda não existia na altura.
No passado dia de Entrudo, aquela tradição foi mais uma vez mantida, com um desfile visto por alguns milhares de pessoas, dando animação à nossa localidade, à vila e aos Bairros da Ponte e Negrosa.
Os carros alegóricos continham críticas relativamente a necessidades básicas locais, como o saneamento que falta na parte de baixo da povoação, bem como à situação político-social nacional. Aquela piada ao Portas pela compra de submarinos num país de tanga foi demais...
A comemoração do Carnaval terminou à noite, com um baile abrilhantado pela Banda FK.
Apresentamos parabens por esta iniciativa aos organizadores, cujo trabalho aproveitamos para louvar.
Sugerimos aos mesmos, à Câmara Municipal, à Junta de Freguesia de S. Pedro do Sul e à sociedade civil, que tornem este Carnaval, no futuro, numa festa de âmbito nacional.

sábado, 5 de fevereiro de 2005

Rede eléctrica instável em Negrelos

Para não fugir à norma, há falta de iluminação em Negrelos.
Em pleno século XXI, em que se pensa já em energias renováveis, na aldeia de Negrelos são várias as falhas de electricidade.
Desta vez, e ao longo desta mesma semana, não houve, nem continua a haver, electricidade nas ruas em mais de metade da povoação, não se podendo mesmo observar quem vai do outro lado da rua.
Para quando a remodelação dos cabos eléctricos (sem isolamento) e para quando a remodelação do posto de transformação (PT) em Negrelos?
São estas as perguntas mais ouvidas no seio da população. Na minha opinião, a mudança realizar-se-á quando houver concorrência de empresas de electridade em Portugal.