sábado, 25 de dezembro de 2004

Não poderia deixar de expressar a todos os nossos leitores nesta época natalícia os votos de um Feliz Natal e boas entradas no novo ano de 2005, sendo ele a concretização de todos os desejos.
Rogério Nunes

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

PARABENS a quem colocou a magnífica árvore de Natal na rotunda junto do Moinho Velho. A todos um Feliz Natal e um bom 2005

quarta-feira, 22 de dezembro de 2004

Boas Festas

Dado que estamos nesta época "mágica" que é o Natal e a mudança de ano, desejo a todos os Negrelenses um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de alegria. Esperemos que 2005 seja um ano em que a nossa aldeia continue a ser um motivo de orgulho para nós... só temos é que fazer por isso!!

terça-feira, 14 de dezembro de 2004

Carnaval de Negrelos

A apresentação de contas do Carnaval de Negrelos respeitante ao ano que agora finda está para breve. Segundo fonte próxima, esta vai efectuar-se antes do final deste ano em reunião própria para o efeito. Apesar de tardia, esta reunião não só terá o intuito de permitir aos colaboradores/participantes/interessados do Carnaval de Negrelos auscultar, e manusear caso desejem, os documentos com os gastos inerentes a tal actividade, como servirá para debater/discutir/apontar caminhos futuros a este evento que tanto orgulha Negrelos, mas que tem vindo a sofrer o revés consequente do abandono, quer em termos de apoio, quer em termos financeiros, ou ainda de empenho/colaboração por parte de população que não se coibe, no entanto, de o apelidar como "nosso".
Poderão os nossos cyberleitores aguardar por novos desenvolvimentos acerca do balanço da mencionada reunião. Assim que tal se justifique, será publicado novo post como actualização das informações acima referidas.