sábado, 29 de janeiro de 2005

Dia 8 de Fevereiro há Carnaval de Negrelos




Como todos os anos, no dia de carnaval, desfila pelas ruas de São Pedro do Sul o já habitual desfile Carnavalesco organizado pelos habitantes de Negrelos. O desfile está previsto para as 15 horas, com saída de Negrelos, tendo a participação especial:

-> Fanfarra do grupo de Portelo de Cambres

-> Grupo de Bombos Os Bombáticos de Santo Estêvão, Viseu

-> Zés Pereiras Os Parentes, Teivas Viseu

-> Fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Vouzela

-> Gigantones de Negrelos

Mais à noite haverá uma baile de Carnaval, em Negrelos, com a Banda Fk (entrada grátis).

Com variados carros alegóricos e ambiente carnavalesco, esperamos que a população de Negrelos e São Pedro participe no desfile.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2005

Carnaval 2005

O Carnaval está a chegar e muito trabalho está ainda para ser feito. Depois de uma reunião que contou somente com a presença de doze negrelenses convictos em não deixar acabar com a tradição, os grupos iniciaram a grande luta contra o tempo para apresentarem carros alegóricos para o desfile do dia 8 de Fevereiro.
A equipa de este blog apela a todos os negrelenses que se juntem e que ajudem e participem neste evento, pois é ele que leva o nome da nossa aldeia a ser comentado em toda a região, que no dia do desfile saiam para a rua, mascarados, com cor alegres e participem no desfile. Um abraço para todos e não critiquem negativamente o carnaval e quem trabalha nele........ críticas sim....... mas críticas construtivas. Ass: Bruno Oliveira

sábado, 15 de janeiro de 2005

Negrelense vence Trofeu de Aventura em BTT

O José Miguel Pinto Gomes (conhecido também por "Migalhas") é o novo vencedor do Desafio Barcelona 92, uma competição de BTT.
É com grande satisfação que vemos um nosso conterrâneo a ganhar esta competição, visto que não é uma modalidade muito praticada no nosso concelho.
Depois de uma série de provas realizadas ao longo do ano de 2004, o Miguel acabou em primeiro lugar com um total de 168 pontos (mais 42 pontos que o segundo classificado). É também de salientar que o Miguel não possui qualquer tipo de clube.
Parabéns pelo sucesso neste troféu, e que este seja o primeiro de muitos.

Classificação no link:

http://www.terrasdeaventura.net/desafio_btt/classificacao.htm

Jovens Negrelenses organizam Festa de Passagem de Ano




Os jovens Negrelenses, mais uma vez, organizaram uma grandiosa festa de passagem de ano. Visto a ninguem se decidir realizar uma em local público, os mais jovens de Negrelos reuniram-se, em solo privado, e mais uma vez as coisas correram as mil maravilhas. O que não faltou foi música e boa disposição (resultado da magnífica caipirinha que estava a sair), o que fez com que a festa se prolongasse até altas horas da madrugada. Também foi organizada uma festa de passagem de ano na ACRN, mas tudo elaborado à ultima hora. Assim, esperemos que este ano de 2005 nos traga tudo de bom e nos traga, acima de tudo, saúde e evolução para a aldeia de Negrelos.