sábado, 9 de outubro de 2004

Nova Sondagem a decorrer no blog

Depois de apresentados os resultados da sondagem O que mais falta faz em Negrelos, o NEGRELOS ON LINE lança uma nova sondagem, Qual a importancia da conclusao do Saneamento em Negrelos?. Esta sondagem difere das anteriores pelo facto de cada utilizador poder votar apenas uma vez na sondagem, assim esperamos atingir um resultado totalmente realista. VOTE!

Resultados da Sondagem "O que mais falta faz em Negrelos"

Segundo uma sondagem elaborada aqui no blog NEGRELOS ON LINE, a opinião dos cibernautas parece ser bem evidente. Como podemos ver no gráfico, os cibernautas votaram em que, dentro das alternativas possiveis, o que mais falta faz em Negrelos, é uma Sede da Associação (ACRN) activa. De seguida encontra-se o parque infantil, seguido de um Ringue de Futebol, aparecendo na última posição o pavilhão para o Carnaval. Esta sondagem chegou aos 120 votantes, dado que cada pessoa podia votar uma vez por dia. Assim sendo o Negrelos on line está a ponderar em que cada cibernauta possa votar uma única vez, de modo a que a sondagem seja mais realista. O Negrelos On Line vai continuar com novas sondagens.
Para ver melhor visualização do gráfico, clique na imagem.


sábado, 2 de outubro de 2004

Falso Alarme para o Saneamento em Negrelos

Parece que as obras que estão a decorrer na Rua do Paço, são mesmo para ficar por ali, dado que se trata apenas da colocação de tubos nessa mesma rua. É bom que a Rua do Paço fique de novo limpa, já estas tubagens foram colocadas com o intuito de eliminar os maus cheiros que por ali haviam. Assim sendo, aguardamos na mesma a conclusão do Sanenamento em Negrelos.

Conclusão do Saneamento em Negrelos

Parece finalmente que a Câmara Municipal de São Pedro do Sul se dicidiu a completar o saneamento em Negrelos. Já se encontram a decorrer as obras na povoação, neste dado momento na Rua do Paço. Esperamos que a povoação tenha condições para poder usufruir do serviço, isto é, que o serviço abranja toda a povoação.