segunda-feira, 27 de setembro de 2004

Negrelos em evolução???

Foram vistos na Sexta Feira, dia 24 de Setembro de 2004, alguns topógrafos a efectuar medições no largo da 2ª rotunda da Rua Principal (a rotunda mais pequena, que muitos não costumam respeitar). Será que se aproxima alguma evolução na aldeia de Negrelos? E que irão efectuar na zona? Esperamos que algo de útil..

quinta-feira, 23 de setembro de 2004

FESTA DO LINHO

Terminou, recentemente, a Festa do Linho, organizado pelo Rancho Folclórico AS LAVRADEIRAS DE NEGRELOS, com apoio de várias entidades públicas e de intervenção na sociedade civil. Parabens a Direcção do agrupamento por manter mais um ano esta tradição.

sexta-feira, 10 de setembro de 2004

O que faz falta em Negrelos?


Além da sondagem a decorrer no blog, gostariamos de saber a opinião, dos utilizadores e leitores de este blog, do que faz mais falta na povoação de Negrelos. Deste modo, deixe o seu comentário..

quarta-feira, 8 de setembro de 2004

Perigo iminente


Existe um buraco de grande dimensão na Rua Principal, um pouco depois da primeira rotunda. O buraco já tem alguma idade.... aos anos que lá está, mas as autoridades responsáveis não querem saber e apenas deixaram lá um sinal (como é possível verificar na foto). O problema é que o buraco está a alargar e o alcatrão a ceder........ mas como é normal neste país devem estar à espera que aconteça um acidente para resolver o problema. Com tanto engenheiro na Câmara Municipal de São Pedro do Sul....... com tantos meios de Protecção Civil é estranho a longevidade do buraco, que começou num buraquinho e tornou-se num buracão!!!! Será que ninguém faz nada? Trabalhem!!!!!!! Depois se acontecer um acidente a culpa é do condutor que se encostou demais!!!!!